iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 15:46

Jorge Luiz desfalca Vasco contra Coritiba

Zagueiro não entra em campo desde 2 de novembro, quando participou dos primeiros minutos do clássico contra o Flu

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Renato Gaúcho terá que mexer na escalação do Vasco para a partida contra o Coritiba, pois o zagueiro Jorge Luiz recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Com esta ausência, a novidade pode ser o retorno do zagueiro Fernando, que se recupera de uma lesão muscular.

O jogador não entra em campo desde 2 de novembro, quando participou dos primeiros minutos do clássico contra o Fluminense.

Diante da necessidade de vitória no Couto Pereira, Renato Gaúcho poderá abrir mão do esquema com três zagueiros no sul do país. Uma nova formação deve ser testada nos treinamentos ao longo da semana.

Fora das quatro linhas, o presidente Roberto Dinamite espera concluir até dezembro as negociações para que a Eletrobrás seja o principal patrocinador do Vasco em 2009.

O dirigente, que fechou contrato com a Champs para fornecer material esportivo para o clube na próxima temporada, vive seu momento mais delicado desde que assumiu o Vasco no meio do ano.

No último domingo, Roberto foi muito hostilizado pela torcida nas sociais de São Januário, após a derrota para o São Paulo. Alguns torcedores chegaram a pedir a volta de Eurico Miranda.


Leia mais sobre: Jorge Luiz Vasco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo