iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 10:20

Gaúcho, Kaká e Messi disputarão amistoso em Belém
"Jogo das Estrelas" reunirá os amigos de Ronaldinho contra uma seleção do Pará, que deve contar com Robgol

Gazeta Esportiva

BELÉM - Novamente em boa fase vestindo a camisa do Milan, o craque Ronaldinho Gaúcho fará a alegria das crianças carentes na cidade de Belém, no Pará, dois dias antes da festa do Natal. Quem garante é a Federação Paraense de Futebol. Segundo a entidade publicou em seu site oficial, Gaúcho agendou um amistoso para o próximo dia 23 de dezembro no estádio Mangueirão com a presença de muitos outros craques renomados do futebol mundial.

O duelo, batizado de "Jogo das Estrelas", reunirá os amigos do Ronaldinho contra uma seleção do Pará e terá, de um lado, além do craque do Milan, seu companheiro de equipe, Kaká, o argentino Lionel Messi, do Barcelona, Diego, do Werder Bremen, e Júlio Baptista, da Roma.

Pela seleção paraense, atuarão atletas que marcaram época no estado, como o atacante Robgol, ex-Paysandu, e hoje envolvido com a política, Wandick, outro ex-goleador que passou pelo Paysandu, e :Giovanni, meia que brilhou no Santos e no Barcelona e que hoje é o principal nome do Mogi Mirim para a disputa do Paulistão 2009.

Para acompanhar de perto as muitas estrelas do futebol mundial, o torcedor terá que desembolsar entre R$ 20 e R$ 25 e apresentar, no ato da compra do ingresso, um quilo de alimento não perecível para doação. Todos os alimentos e o dinheiro arrecadados serão revertidos para o Instituto Ronaldinho Gaúcho, que cuida de crianças carentes, e para instituições de caridade de Belém.

 


Leia mais sobre: Ronaldinho Gaúcho Jogo das Estrelas Kaká Lionel Messi Robgol



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Novos ares
Depois de brilhar muito no Milan, Ronaldinho chamará amigos para jogo em Belém

Topo