iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 15:56

Fluminense volta ao RJ tranqüilo, mas com problemas nas laterais

Aparentemente, os únicos problemas do técnico René Simões são seus laterais titulares, machucados

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O clima de paz vai voltando ao Fluminense após os bons resultados que a equipe tem conquistado e que praticamente afastaram a possibilidade de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. Diante deste quadro, o Tricolor das Laranjeiras deverá ter uma semana sem turbulência antes de encarar o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi.

Aparentemente, os únicos problemas do técnico René Simões são seus laterais titulares: Wellington Monteiro pela direta e Júnior César, pela esquerda. Ambos se machucaram na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional no Beira-Rio no último domingo e ainda precisam ser reavaliados pelos médicos do Flu.

Se não puder contar com os dois jogadores, René tem duas opções imediatas: Carlinhos poderá ser o nome certo para o lado direito, enquanto o jovem João Paulo fica de sobreaviso para ocupar a vaga no setor esquerdo do campo.

O técnico do Fluminense só começará a armar sua equipe nesta terça-feira à tarde, quando está marcada a reapresentação do elenco nas Laranjeiras. O grupo, que voltou de Porto Alegre na manhã desta segunda, ganhou o dia de folga.


Leia mais sobre: Fluminense Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo