iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 15:51

Flamengo tenta ‘esquecer’ problemas para seguir sonhando com G-4

Fla ostenta a quinta posição da tabela, com um ponto a menos do que Cruzeiro (3º colocado) e Palmeiras (4º)

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Caio Júnior vem tentando controlar os ânimos de seu elenco para as duas partidas que ainda restam no Campeonato Brasileiro. Em poucos dias, o Flamengo sofreu com uma declaração polêmica do goleiro Bruno, a derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro e, ainda, a expulsão de Fábio Luciano e Diego Tardelli no jogo contra a Raposa.

Mesmo assim, o treinador rubro-negro não quer que seu elenco se desconcentre nesta reta final de Brasileirão. Faltando duas rodadas para o fim do campeonato, o Fla ostenta a quinta posição da tabela, com um ponto a menos do que Cruzeiro (terceiro colocado) e Palmeiras (quarto).

“Não podemos perder a cabeça agora”, ressaltou Caio. “Não temos mais chances de chegar ao título, mas ainda temos as vagas da Libertadores em disputa”, emendou o treinador, que vê seu time com 63 pontos conquistados. O líder São Paulo, muito perto do tricampeonato, possui 71.

Enquanto isso, o psicólogo do Flamengo, Paulo Ribeiro, garantiu que os problemas do goleiro Bruno com o restante do elenco na última semana – quando o jogador acusou o elenco rubro-negro ter um 'dedo-duro' – não influenciaram no rendimento da equipe diante do Cruzeiro.

“Esse assunto não foi determinante para o resultado deste final de semana”, resumiu Ribeiro, em entrevista à rádio Brasil. “A gente não vai abordar nada sobre este assunto até o final do campeonato. Isso Um acontecimento isolado não pode macular um trabalho de todo um ano”, concluiu.


Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro Flamengo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo