iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 13:46

Fernandes terá desfalque e retorno para receber Atlético-PR
Volante Derley volta aos titulares após cumprir suspensão automática e zagueiro Adriano está suspenso

 

Gazeta Esportiva

SANTOS - Considerada nos Aflitos a partida decisiva para a permanência do Náutico na elite do futebol brasileiro, o confronto contra o Atlético Paranaense promete ser de vida ou morta para os pernambucanos. Para esta tarefa, o técnico Roberto Fernandes começa a montar ao time que irá a campo neste domingo.

Duas alterações são certas. O volante Derley volta aos titulares após cumprir suspensão automática na última rodada, quando o Náutico perdeu para o Figueirense por 4 a 3. No entanto, Fernandes não poderá contar com zagueiro Adriano, que tomou o terceiro cartão amarelo contra os catarinenses.

Na 16ª colocação com 40 pontos, o Náutico está uma posição e dois tentos acima do Figueirense, que ocupa a zona da degola. O Atlético-PR pode ser considerado um adversário direto na briga para não entrar na zona do rebaixamento. Os paranaenses estão um lugar na frente dos pernambucanos com 42 pontos.

O confronto será realizado no estádio dos Aflitos às 17 horas (Brasília) deste domingo. Após esta partida, faltará apenas uma rodada para o término do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre: Náutico Atlético Paranaense Roberto Fernandes



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo