iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 18:06

Ferguson diz que Barcelona é "a grande ameaça" da Liga

Técnico do Manchester frisou que o time espanhol está no mesmo nível das demais equipes inglesas da Liga

EFE

VALÊNCIA (Espanha) - O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, assegurou que considera o Barcelona "a grande ameaça" na Liga dos Campeões e frisou que o time espanhol está no mesmo nível das demais equipes inglesas que participam do torneio.

O treinador escocês elogiou o atual técnico do Barcelona, Josep Guardiola e também as duas novas contratações, o brasileiro Daniel Alves e o ex-jogador do Manchester Gérard Piqué.

"Nos últimos anos, as equipes inglesas foram protagonistas nas rodadas finais da Liga dos Campeões, mas acho que no atual momento o Barcelona está no mesmo nível", afirmou.

Em referência à partida que sua equipe disputa amanhã contra o Villarreal, Ferguson frisou que a ausência de jogadores importantes como o goleiro Edwin van der Sar, Dimitar Berbatov e Wes Brown podem alterar sua escalação.

No entanto, deixou a porta aberta à possível participação de Cristiano Ronaldo, que com problemas tornozelo ainda é dúvida. Em referência a um possível interesse do Real Madrid no atacante argentino Carlos Tévez, Ferguson afirmou não ter informações concretas sobre isso, mas que já está "acostumado a esse tipo de comentários".


Leia mais sobre: Barcelona Manchester United



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo