iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 09:50

Engenheiro do Sport minimiza incidente com arquibancada na Ilha

Para o dirigente do clube, não há riscos para o torcedor que comparece à Ilha do Retiro

Gazeta Esportiva

RECIFE - Na vitória do Sport em cima do Atlético-MG em casa nesse domingo, alguns torcedores tomaram um susto quando a arquibancada cedeu um pouco. No entanto, o fato foi minimizado pelo vice-presidente de engenharia do Sport, Celso Stamford.

Para o dirigente, não há riscos para o torcedor que comparece à Ilha do Retiro. “A estrutura da Ilha está intacta. O que ocorreu foi apenas o rompimento do material que preenche a junta de dilatação, nada mais que isso. Todos devem ter ficado preocupados na hora que a área cedeu porque deve ter havido um forte estalo, mas volto a dizer que o torcedor do Sport não corre riscos na Ilha, pois eu mesmo realizei uma vistoria no local. Mesmo assim vamos realizar uma vistoria mais técnica nesta segunda-feira.”

A Ilha do Retiro recentemente foi eleita pelos atletas que disputam o Campeonato Brasileiro como um dos piores gramados do torneio. Contudo, a diretoria do Leão declarou que irá realizar algumas reformas no estádio para a disputa da Libertadores do ano que vem.

Enquanto isso, no torneio nacional, o Sport está em 11º lugar com 48 pontos, mesmo número do que o décimo colocado Vitória.


Leia mais sobre: Sport Ilha do Retiro Celso Stamford



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo