iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 18:21

Em boa fase, Ramires mira regularidade na seleção brasileira

“Tenho muitos objetivos para 2009 e o principal deles é ser chamado com regularidade para a seleção principal"

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Responsável pelo gol da vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo por 3 a 2 no último domingo, o volante Ramires faz uma análise positiva de 2008, ano em que disputou a Olimpíada de Pequim, e afirma que pretende ser convocado com regularidade para a seleção brasileira na próxima temporada.

“Estou feliz com a maneira com que as coisas estão acontecendo para mim esse ano. Consegui me firmar no Cruzeiro, tive a oportunidade de disputar a Olimpíada de Pequim e isso me deixou bastante realizado. Só falta conseguirmos a vaga na Taça Libertadores para encerrarmos bem essa temporada”, apontou o volante.

Mesmo atuando no meio-campo, Ramires é o vice-artilheiro do Cruzeiro na temporada com 13 gols, cinco deles marcados no Campeonato Brasileiro. Diante da boa fase, o cruzeirense espera ser convocado para a seleção brasileira com mais freqüência.

“Tenho muitos objetivos para 2009 e o principal deles é ser chamado com regularidade para a seleção brasileira principal. Sonho disputar a Copa do Mundo de 2010 e vou lutar para realizar esse objetivo”, garantiu Ramires.


Leia mais sobre: Ramires seleção brasileira



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo