iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 09:50

Elenco do Sport diverge sobre influência da lista de dispensa

Fumagalli e Sandro Goiano não concordaram se a suposta lista ajudou ou não o time

Gazeta Esportiva

RECIFE - Após a derrota por 3 a 0 para o lanterna Ipatinga, pelo Campeonato Brasileiro, o clima ficou pesado no Sport. As críticas e cobranças da diretoria e da torcida aumentaram e surgiu a notícia de que haveria uma lista de dispensa sendo elaborada para o final da temporada. Após acalmar o clima com vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, o elenco divergiu sobre as conseqüências do boato.

“Quando surge um assunto assim, ele mexe com jogadores e muitos se sentiram pressionados. Todo mundo tentou se doar ao máximo. A diretoria e a comissão técnica deixaram claro que não existia essa lista de dispensa, mas isso fez uma semana muito boa, de muita entrega”, opinou o meia Fumagalli.

Se para o camisa 10 do Sport a polêmica fez bem para o elenco, para o volante Sandro Goiano, não. Segundo ele, o grupo não foi afetado pelos boatos de que, com a má campanha na reta final do Brasileirão, muitos seriam demitidos.

“Ninguém nem cogitou essa lista de dispensa. Um dia, o Nelsinho chegou e falou que não existe nada de lista de dispensa. Eu diria que não é o momento. Imagina se tem algum jogador que está nesta lista e aí você precisa usar ele, com que cabeça ele vai jogar”, minimizou o jogador, que ainda complementou.

“Vai ter contratações e dispensas, e isso é normal. Quem sair vai encontrar outros times para jogar, e quem chegar vai ser bem recebido para fazer um bom trabalho”, garantiu o volante.

Leia mais sobre: Sport Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo