iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 15:41

Durante a folga, Caio Júnior já amarga desfalques do Fla

Fábio Luciano e Diego Tardelli foram expulsos contra o Cruzeiro; Aírton se machucou e pode virar desfalque 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Flamengo ganhou folga mesmo depois da derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro no Mineirão no último domingo, e o elenco rubro-negro só voltará a treinador com o técnico Caio Júnior na tarde de terça-feira. O treinador, contudo, terá problemas para escalar sua equipe para o compromisso de domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Goiás no Maracanã.

Caio Júnior já perdeu o zagueiro e capitão Fábio Luciano, expulso após o jogo pelo árbitro Carlos Eugênio Simon por reclamação. Já o atacante Diego Tardelli recebeu o cartão vermelho ainda no tempo normal e também desfalcará o Fla na partida diante do Esmeraldino.

Por enquanto, o técnico rubro-negro ficará torcendo pela recuperação do volante Aírton, que se machucou na derrota para a Raposa e pode ser o terceiro desfalque para Caio Júnior. Atualmente, o time da Gávea aparece na quinta colocação da tabela do Brasileirão com 63 pontos, um a menos do que Cruzeiro e Palmeiras – os mineiros e os paulistas completam o grupo de classificação para a Copa Libertadores da América de 2009, com São Paulo e Grêmio.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo