iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 16:41

Desfalque, Pierre prevê ‘parada dura’ para o Palmeiras na Bahia

“Precisamos ter uma postura de luta e determinação, mas o grupo se reencontrou após alguns resultados negativos"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O volante Pierre não poderá enfrentar o Vitória no próximo domingo, em Salvador. O camisa 5 do Palmeiras recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Ipatinga neste domingo e terá que cumprir suspensão. Mesmo assim, o jogador aproveitou para dar um aviso a seus companheiros: a vida do clube alviverde não será fácil no Barradão.

“Jogar em Salvador é muito difícil, vai ser uma parada dura”, lembrou Pierre, que selou a vitória da equipe de Vanderlei Luxemburgo neste domingo contra o Ipatinga, anotando o segundo gol do time no Parque Antártica. “Precisamos ter uma postura de luta e determinação, mas o grupo se reencontrou após alguns resultados negativos e acho que vamos para o Barradão preparados para tentar os três pontos”, discursou.

Um dos jogadores mais aplaudidos no Parque após o triunfo de domingo, Pierre retribuiu o apoio recebido da torcida alviverde. E o volante, que preferiu deixar de lado os impasses que uma facção da torcida organizada teve com Luxemburgo, comemorou a atuação dos fãs palmeirenses.

“A torcida foi fantástica, pois todos os que compareceram ao estádio incentivaram o time do começo ao fim”, elogiou Pierre, em relação ao público modesto no Parque Antártica: apenas 10.042 pagantes compareceram ao estádio para incentivar o atual quarto colocado do Brasileirão nesta reta decisiva do torneio.

Leia mais sobre: Pierre Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo