iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 10:55

Cristiano Ronaldo treina, mas segue dúvida no Manchester
O camisa sete trabalhou com algumas limitações de movimento em sua perna direita, mas foi relacionado

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - Ainda sentindo dores por causa de uma pancada recebida no empate sem gols diante do Aston Villa, sábado, em Birminghan, o atacante Cristiano Ronaldo voltou às atividades normais nesta segunda-feira.

O jogador participou dos treinamentos comandados por Alex Ferguson no Manchester United, mas não tem presença assegurada no ataque dos Red Devils para o jogo contra o Villarreal, nesta terça-feira, válido pela Liga dos Campeões.

O camisa sete trabalhou com algumas limitações de movimento em sua perna direita, mas foi relacionado assim mesmo pelo treinador para a viagem à Espanha, palco da partida que poderá selar a classificação de ambas as equipes à próxima fase da competição.

Se Cristiano Ronaldo é dúvida, Dimitar Berbatov, que não participou das atividades desta segunda, é desfalque certo, assim como Gary Neville e Danny Wellback. Scholes foi liberado para treinar com o grupo, mas também fica fora para recuperar suas melhores condições físicas.

Alex Ferguson relacionou 22 atletas para o confronto contra o Villarreal, entre eles os brasileiros Rafael, Rodrigo Possebon e Anderson. A lista completa é a seguinte: Van der Sar, Foster, Kuszczak; Evra, Rafael, O'Shea, J.Evans, Ferdinand, Vidic; Fletcher, Possebon, Anderson, Carrick, Ronaldo, Park, Nani, Gibson, Scholes, Giggs; Rooney, Tevez e Manucho.


Leia mais sobre: Cristiano Ronaldo Manchester United Aston Villa Liga dos Campeões



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo