iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 21:21

Contra degola, Estevam aposta em treinos e pensamento positivo
“Nós temos que acreditar! Senão teríamos que fechar e já entrar em férias", disse o treinador

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Após o empate sem gols obtido diante do Goiás em pleno Canindé neste domingo, pouco resta a fazer para salvar a Portuguesa do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Sem depender de suas próprias forças, o técnico Estevam Soares pediu foco no pensamento positivo para uma boa semana de treinos.

“Nós temos que acreditar! Senão teríamos que fechar e já entrar em férias. E também pelas boas partidas que temos feito. Na minha ótica, esse último jogo foi uma das maiores injustiças dos últimos anos. A Portuguesa teve um domínio quase que total nos 90 minutos”, disse o treinador.

É a segunda vez consecutiva que o técnico aponta uma grande injustiça no placar em jogo do Canindé – contra o São Paulo, em 8 de novembro, o time rubro-verde também teve boa atuação com muitas chances perdidas, mas na conseguiu os três pontos, sendo derrotado por 3 a 2 com gol de Borges no final.

“Agora, a gente tem que fazer uma semana boa, procurar a vitória diante do Sport e esperar uma combinação de resultados”, complementou o comandante, confiante nos tropeços de Vasco, Figueirense e Náutico, adversários diretos contra a degola.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo