iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 10:55

Com Gomes suspenso, Asprilla ganha vaga no meio
Técnico Pintado terá que improvisar no Figueirense para suprir o desfalque

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Sem o volante Gomes para enfrentar o Botafogo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Pintado terá que improvisar no Figueirense para suprir o desfalque. Isto porque o zagueiro Asprilla é o mais cotado para assumir o lugar do companheiro.

No entanto, Pintado poderá optar por um esquema com três zagueiros, deixando Asprilla como líbero, função que Gomes costuma desempenhar. O volante não poderá entrar em campo na penúltima rodada do Brasileirão devido ao terceiro cartão amarelo tomado na vitória em cima do Náutico na última quinta-feira.

Além de Gomes, outro desfalque nos catarinenses é o veterano Rodrigo Fabri. O meia entrou nos minutos finais contra os pernambucanos e foi expulso por causa de uma entrada violenta no adversário.

Para se preparar para o confronto que pode tirar o time da zona de rebaixamento, os jogadores do Figueirense voltaram aos treinamentos visando o Botafogo nesta segunda-feira. O duelo será realizado às 17 horas (Brasília) deste domingo no Rio de Janeiro.

O Figueira é o 17º colocado com 38 pontos, dois a menos do que o Náutico, que ocupa uma posição acima e está fora da zona da degola. O Bota, por sua vez, está sem ambições no Brasileirão, pois ocupa a nona colocação.


Leia mais sobre: Botafogo Figueirense Gomes Asprilla



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo