iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 10:40

Atuação contra a Juve rende elogios de Mourinho a Adriano

Atacante brasileiro voltou a ser titular logo no "Derby d'Italia", vencido pela Inter de Milão

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Depois de passar quatro jogos encostado e ser considerado carta fora do baralho para a próxima temporada, tendo seu nome envolvido em trocas com o Atlético de Madrid e até em um possível retorno a clubes brasileiros, o atacante Adriano começa a dar a volta por cima na Itália. Empolgado com o gol marcado pela seleção brasileira no amistoso contra Portugal, o último na goleada por 6 a 2, o jogador foi um dos destaques da Inter de Milão na vitória por 1 a 0 sobre a Juventus, sábado, pelo Calcio .

Seu bom rendimento diante dos zagueiros da Vecchia Signora rendeu elogios daquele que foi o principal responsável pelo seu longo afastamento do grupo principal da Inter de Milão: o técnico José Mourinho.

"A Juventus tinha dois zagueiros fortes, Legrottaglie e Chiellini, e eu precisava de um jogador forte para fazer companhia ao Ibrahimovic. Era importante ter um animal como Adriano lá no meio", declarou o português, ao canal Sky Sport.

Para Mourinho, a presença de Adriano melhorou o rendimento ofensivo e defensivo de sua equipe. "Adriano fez também um trabalho defensivo, de profundidade e é ainda veloz. Nem todos atacantes fazem um trabalho assim", concluiu o treinador, novamente em paz com o 'Imperador'.


Leia mais sobre: Inter de Milão José Mourinho Adriano



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Agora vai jogar
Adriano ficou barrado por Mourinho, mas agora foi considerado "importante" na Inter

Topo