iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 22:06

Arsenal recebe Dínamo para confirmar vaga na próxima fase

Com oito pontos, o time inglês do brasileiro Denílson é o primeiro colocado do grupo

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Esta semana será realizada a quinta rodada da fase de grupos da Copa dos Campeões da Europa e muitos clubes devem garantir vaga na próxima etapa do torneio. Pelo Grupo G, o Arsenal pode conquistar um lugar no mata-mata se vencer em casa do Dínamo de Kiev nesta terça-feira, enquanto pelo outro confronto da chave, o lanterna Fenerbahce recebe o vice-líder Porto.

Com oito pontos, o Arsenal do brasileiro Denílson é o primeiro colocado do grupo. Invicto até esta quinta rodada, os três pontos garantem o time comandado por Arsène Wenger nas oitavas-de-final. O Dínamo de Kiev, por sua vez, vai ao Emirates Stadium de olho em uma vaga. Os russos estão em terceiro lugar com cinco tentos e dependem de um tropeço do Porto.

Também invicto, mas com duas derrotas, os portugueses, que possuem seis pontos, enfrentam um adversário que precisa de um milagre. Com apenas dois tentos, o Fenerbahce precisa vencer as duas partidas que restam e torcer para que o Porto e os Dínamo não pontue.

Para isto, o time de Alex, Deivid, Roberto Carlos e Edu Dracena terá que arrumar a defesa. Em quatro confrontos, o Fener tomou oito gols e balançou as redes apenas três vezes. O Porto terá que suportar a pressão da torcida adversário, já que a partida será disputada na Turquia.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo