iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 12:35

Após goleada, Alê tenta resolver seu futuro no Coxa

Volante tem seu passe ligado ao Guaratinguetá e está emprestado até o final do ano

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A goleada que o Coritiba aplicou sobre o Santos no último sábado trouxe de volta a tranqüilidade ao clube, que garantiu sua vaga na Copa Sul-americana e já pode começar a pensar em seu futuro. Para o volante Alê, o time mostrou, além de muita disposição, inteligência em campo para dominar totalmente o adversário.

“Na verdade, a nossa equipe é muito jovem. Em alguns momentos nós tentávamos, mas por algum detalhe não conseguíamos concluir', lembrou o jogador, que viu outra postura no Couto Pereira. “Hoje (sábado) soubemos jogar de forma inteligente. Nós tivemos o equilíbrio e a competência necessária para fazermos os gols e sair de campo com esta bela vitória”, completou.

Alê tem seu passe ligado ao Guaratinguetá e está emprestado até o final do ano. Porém, já fala em permanecer no grupo e espera resolver a situação nos próximos dias. “Já deixei claro para o pessoal do Guaratinguetá, e também com a diretoria do Coxa, que quero permanecer no Coritiba por um longo tempo”, finalizou.


Leia mais sobre: Alê Coritiba Guaratinguetá



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo