iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 14:41

Antônio Carlos não põe prazo para fim da 'novela' Herrera

Clube ainda espera a definição de quem pagará os 15% da transferência a que o jogador tem direito

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A novela envolvendo a permanência do atacante Herrera no Corinthians para a temporada 2009 segue em compasso de espera no Parque São Jorge. Em contato telefônico com a reportagem, o diretor-técnico do clube, Antônio Carlos, foi taxativo:

"Continua tudo na mesma e estamos esperando uma solução para a pendência dos 15%. Só falta isso, mas não posso te precisar quando chegaremos a um acordo", avisou o ex-zagueiro, reafirmando que a solução do caso está nas mãos do jogador e dos donos de seus direitos federativos, o empresário Raul Delgado, o San Lorenzo e o Gimnasia, da Argentina.

"Não depende mais da gente. Não há nada que possamos fazer. Quem tem de resolver esse assunto são eles lá", resumiu, reafirmando que o Corinthians não arcará com nenhum centavo da porcentagem a que o jogador tem direito no caso de uma transferência em definitivo para o Parque São Jorge.

O valor a ser pago pelo jogador, vice-artilheiro do Timão no ano com 21 gols, três a menos que Dentinho, já está acertado, assim como a quantidade de parcelas. Serão US$ 2,4 milhões (cerca de R$ 6 milhões) divididos em 20 vezes.

Apesar das dificuldades para bater o martelo junto aos 'donos' do goleador, Antônio Carlos segue otimista em um final feliz para a novela: "Acredito que o Herrera vá continuar com a gente", finalizou o cartola.


Leia mais sobre: Herrera Corinthians Antônio Carlos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo