iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 15:36

André Luis, Túlio e Diguinho reforçam Botafogo no domingo
Wellington Paulista segue fora, mas vem surpreendendo na recuperação de uma lesão no ombro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Já garantido na Copa Sul-Americana de 2009, o Botafogo vai cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Alvinegro recebe o Figueirense e o técnico Ney Franco deverá contar com os retornos do zagueiro André Luis e dos volantes Túlio e Diguinho, que cumpriram suspensão automática no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, no último sábado.

Por outro lado, Wellington Paulista segue fora. A boa notícia é que o jogador vem surpreendendo na recuperação de uma lesão no ombro e espera retornar aos gramados contra o Palmeiras, na última rodada do Brasileiro, em 7 de dezembro.

“Acho difícil jogar contra o Figueirense porque ainda sinto dores, mas se estiver 90% recuperado vou querer jogar contra o Palmeiras”, afirmou o atacante.

O elenco do Botafogo, que folgou no domingo e nesta segunda-feira, se reapresenta para treinamentos nesta terça-feira, quando trabalha em período integral. As atividades serão realizadas no centro de treinamento João Saldanha, em General Severiano.


Leia mais sobre: Botafogo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo