iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 21:46

Alex pede equilíbrio ao Inter na final da Sul-Americana
O Inter viaja nesta terça, e enfrenta a equipe do Estudiantes, que conta com o experiente meia Verón

Agência Estado

PORTO ALEGRE - O Internacional treinou nesta segunda-feira, em Porto Alegre, com portões fechados. A estratégia do técnico Tite é não dar armas ao adversário na final da Copa Sul-Americana, que começa a ser disputada na quarta-feira, na Argentina.

O Inter viaja nesta terça, e enfrenta a equipe do Estudiantes, que conta com o experiente meia Verón.

Para a parida em La Plata, o atacante Alex acredita que o time gaúcho tem que estar equilibrado. "É preciso ter equilíbrio, tanto no aspecto defensivo como no ofensivo. Não podemos fugir do nosso padrão de jogo. Futebol é repetição, por isso ensaiamos diversas vezes o posicionamento no treino de hoje (segunda-feira) para que ele seja executado da melhor maneira possível na Argentina", disse o jogador.

Alex, que tem se destacado na Sul-Americana, não jogou a partida de volta pelas semifinais porque estava servindo à seleção brasileira. Agora, com o atacante, o técnico Tite terá força máxima para o jogo de ida contra o Estudiantes. O time argentino, aliás, deve contar com o apoio da torcida, que nesta segunda já formou grandes filas em frente ao Estádio Ciudad de La Plata para garantir seus ingressos.

O volante argentino Guiñazu demonstrou preocupação com a pressão que os torcedores adversários podem exercer sobre o Inter nesta quarta-feira. "A torcida vai pressionar como os colorados fazem no Beira-Rio. Por isso vamos precisar de muita concentração e foco somente na partida", afirmou o jogador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias