iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 14:16

Aalborg e Celtic tentam evitar eliminação na Liga dos Campeões

Ambas as equipes dividem a terceira posição, com dois pontos, seis a menos que os líderes Manchester United e Villarreal

EFE

AALBORG (Dinamarca) -  Aalborg e Celtic se enfrentarão na Dinamarca, às 17h45 de Brasília, nesta terça, em um duelo que reúne duas equipes com remotas chances de classificação às oitavas-de-final na Liga dos Campeões.

As duas equipes dividem a terceira posição, com dois pontos, seis a menos que os líderes Manchester United e Villarreal - que farão o outro duelo do grupo E nesta quinta rodada.

Desta forma, o jogo na Energi Nord Arena será praticamente uma luta pelo terceiro lugar - posição que garante um lugar na Copa da Uefa.

O Aalborg vive um bom momento desde que o técnico Allan Kuhn assumiu a equipe. Foram quatro vitórias e quatro empates contando Copa da Dinamarca, Campeonato Dinamarquês e Liga dos Campeões.

Entretanto, a equipe é dona da pior defesa da fase de grupos da Liga dos Campeões, com 11 gols concedidos.

Já o Celtic, que marcou apenas uma vez, é o time com pior ataque.

A equipe também passou em branco no empate em 0 a 0 com o Aalborg, no outro encontro desta edição da Liga.

Os números não estão ao lado dos escoceses. A equipe de Glasgow vem de dez derrotas seguidas fora de casa, contando jogos de Liga dos Campeões.

Quanto às boas notícias, o técnico Gordon Strachan poderá contar com o retorno de dois jogadores recuperados de lesão: o meia McGeady e o atacante holandês Jan Vennegoor of Hesselink.

Prováveis escalações:

Aalborg: Zaza; Pedersen, Olfers, Jakobsen e Bogelund; Due, Johansson, Augustinussen e Enevoldsen; Curth e Cacá. Técnico: Allan Kuhn.

Celtic: Boruc; Hinkel, Loovens, McManus e Wilson; Brown, Caldwell, Robson e Nakamura; McDonald e Samaras. Técnico: Gordon Strachan.

Árbitro: Konrad Platz (AUT), auxiliado por seus compatriotas Armin Eder e Raimund Buch.


Leia mais sobre: Aalborg Celtic Liga dos Campeões



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo