iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 22:56

42 mil ingressos já foram vendidos para Atlético-MG e Santos
Para esse jogo o técnico atleticano Marcelo Oliveira não poderá contar com o volante Nen e o lateral César Prates

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O estádio do Mineirão deverá estar lotado na última partida do Galo em casa na temporada 2008. O jogo acontecerá no domingo dia 30 de novembro pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o site oficial do Atlético-MG, até o final da tarde de segunda-feira já haviam sido vendidos 41.820 ingressos. Os ingressos ainda podem ser adquiridos na terça-feira entre 9 e 17 horas.

Para esse jogo o técnico atleticano Marcelo Oliveira não poderá contar com o volante Nen e o lateral César Prates, que sentiu dores na última partida conta o Sport, é dúvida. Já o Santos não terá o artilheiro do campeonato Kléber Pereira, suspenso por dois jogos por ofender o árbitro Elmo Alves Resende Cunha, além dos zagueiros Fabiano Eller, machucado, e Adaílton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Galo está em 12º lugar, com 47 pontos, e não garantiu matematicamente a classificação para a Copa Sul-americana. Já o Peixe, que ainda tem chances remotas de ser rebaixado, ocupa a 14ª posição com 43 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento.

Confira os postos de venda:

Sede de Lourdes

Labareda

Loja do Galo Betim

Class Club Curitis

Sion

Saiba os preços para cada setor:

Cadeira de Setor (portão 2) e Geral R$ 5,00 (inteira)

Cadeira Especial (portões 1 e 14) R$ 30,00 (inteira)

Os bilhetes de Cadeira Superior Central (portão 7A), Cadeira Superior Lateral (portões 3, 6, 9 e 12) e Cadeira Inferior Central (portões 7 e 8) já estão esgotados.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo