iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/11 - 20:55

Thiago Ribeiro e Fabrício comemoram vitória especial

Atacante e volantes foram uns dos que mais comemoram no Mineirão

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro contou com grande atuação de dois jogadores que não estão entre os destaques do elenco para vencer o Flamengo por 3 a 2 neste domingo e seguir firme na busca de uma vaga para a Copa Libertadores: o atacante Thiago Ribeiro e o volante Fabrício. Thiago Ribeiro conquistou vaga no time titular durante a semana e não decepcionou: foi o responsável pelo primeiro gol do confronto no Mineirão, o que foi, também, seu primeiro gol pela Raposa no Campeonato Brasileiro. Por isso, o jogador comemorou muito, ainda mais pelo fato de o time estar cada vez mais próximo de garantir lugar definitivo no G-4.

“Saiu tudo do modo como nós pensamos. Foi um jogo aberto, com os dois times atacando para vencer e fico feliz pela vitória. Acho que hoje demos um grande passo rumo a uma vaga na próxima Libertadores. Todo mundo sabe que o Mineirão é nossa casa, aqui é muito difícil jogar contra nós e fizemos prevalecer mais uma vez o mando de campo”, disse o atacante, após o apito final.

Já o volante Fabrício não balançou as redes, mas teve papel primordial na definição do resultado, já que foi ele quem lançou Ramirez entre a zaga rubro-negra para fazer o terceiro. Nada melhor do que uma assistência após quase dois meses afastado dos gramados, por lesão.

“É muito difícil ficar dois meses fora dos gramados e voltar em um jogo importante como esse, uma correria, com o Ibson e o Kléberson voando em campo. Ainda estou sem rítmo, mas deu para arriscar uma arrancada, um chute para o gol e consegui dar o passe para o Ramirez fazer o terceiro gol”, comemorou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias