iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/11 - 16:29

São Paulo encontra pedras e portão trancado na chegada

Além das pedradas, para entrar em São Januário, o São Paulo foi obrigado a arrombar o portão de acesso

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O clima hostil previsto pelo técnico Muricy Ramalho para o jogo deste domingo aconteceu e o São Paulo foi recebido no estádio São Januário com pedradas disparadas por torcedores do Vasco contra o ônibus da delegação. Segundo Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, cartola são-paulino, duas vidraças do ônibus foram quebradas, mas ninguém se feriu no incidente. "Aconteceu perto dos conselheiros, mas ninguém se machucou. Foi mais o susto", declarou o diretor, à Rádio Jovem Pan.

"É lamentável que fatos como esses ainda aconteçam em um futebol pentacampeão do mundo", completou, para, na seqüência, elogiar o trabalho dos homens da Polícia Militar do Rio de Janeiro. "Eles agiram rápido para afastar os torcedores e estão de parabéns. Não temos nada a reclamar da polícia", admitiu.

Já sobre a diretoria vascaína, agora sob o comando do ex-jogador Roberto Dinamite, o tom foi crítico. Segundo Carlos Augusto Barros e Silva, o portão que daria acesso ao estádio para os são-paulinos encontrava-se trancado na hora em que o ônibus chegou. Para entrar em São Januário, o São Paulo foi obrigado a arrombar o portão.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias