iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/11 - 20:25

Muricy descarta sentimento de vingança diante do Flu

São Paulo pode ser campeão brasileiro exatamente em cima do time que o eliminou da Libertadores

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Quem duvida que o mundo do futebol dá voltas, basta olhar para a tabela do Campeonato Brasileiro. Quase seis meses depois de ser derrotado pelo Fluminense por 3 a 1 no Maracanã, com um gol marcado por Washington no último lance do jogo, e ser eliminado da final da Libertadores, o São Paulo terá uma nova decisão diante do Tricolor carioca.

Se vencer o rival no próximo domingo, no Morumbi, o São Paulo, além de conquistar o hexacampeonato brasileiro com uma rodada de antecedência, complicará a vida dos cariocas na corrida desesperada para escapar do rebaixamento à Série B.

Apesar da chance de se vingar do adversário, o técnico Muricy Ramalho evitou apimentar o duelo e descartou qualquer sentimento de amargura pela perda da Libertadores.

“Não tem essa de vingança. O Fluminense ganhou com um gol aos 48 minutos porque jogou melhor. Não tenho esse sentimento. O sentimento é de enfrentar um grande time”, resumiu.

O técnico fez questão de enaltecer ainda que não considera o São Paulo muito superior aos adversários do Brasileirão. “É um time raçudo e bem treinado. Não tenho um grande time, mas um time forte”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo