iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/11 - 19:45

Leandro lamenta erros na finalização; Renato ainda confia

Técnico apenas ressaltou a importância de trabalhar para conseguir sair da zona do rebaixamento

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Cada vez mais perto da Série B em 2009, o Vasco, que neste domingo foi derrotado pelo São Paulo em pleno São Januário, ainda mantém as esperanças de permanecer na elite nacional para a próxima temporada. Na saída do gramado, o técnico Renato Gaúcho foi questionado sobre o que a equipe precisa fazer para evitar o vexame da queda para a Segundona Nacional. E foi lacônico: “Trabalhar, trabalhar”.

Se depender da opinião do atacante Leandro Amaral, o trabalho pedido por Renato Gaúcho passa principalmente pelo quesito finalização. O jogador deixou São Januário irritado com as inúmeras chances desperdiçadas cara a cara com Rogério Ceni.

“Erramos demais nos contra-ataques. Precisavámos ter tido um pouco mais de tranqüilidade para termos feito os gols”, constatou o goleador, que lutou bastante, mas não conseguiu superar o goleiro são-paulino.

O Vasco tem duas oportunidades para fugir da Série B. No próximo domingo desafia o Coritiba, no Couto Pereira, e encerra sua participação no dia 7 de dezembro, em casa, diante do Vitória.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo