iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/11 - 12:59

Higuaín desfalca Real Madrid contra o BATE Borisov
Argentino sofreu lesão no tornozelo e ficará três semanas afastado

Trivela.com

MADRI (Espanha) - O Real Madrid terá o desfalque do atacante argentino Gonzalo Higuaín no jogo desta terça-feira contra o BATE Borisov, pela penúltima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Higuaín sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante a vitória por 1 a 0 sobre o Recreativo Huelva, sábado, pelo Campeonato Espanhol.

Os exames realizados neste domingo descartaram um problema mais grave, como fratura ou ruptura de ligamentos, mas Higuaín terá de ficar pelo menos três semanas afastado dos campos.

Para o técnico Bernd Schuster, a ausência de Higuaín é mais um problema no ataque, já que o holandês Ruud van Nistelrooy passou por uma cirurgia no joelho e está fora do restante da temporada. O argentino havia sido titular em doze dos últimos treze jogos do Real Madrid, e é artilheiro do time no Campeonato Espanhol com nove gols.

Enquanto aguarda a contratação de um novo atacante em janeiro, Schuster tem apenas três jogadores para o setor: Raúl, Javier Saviola e Alberto Bueno.

O Real Madrid vem de duas derrotas consecutivas para a Juventus na Liga dos Campeões, mas pode até garantir sua passagem às oitavas-de-final nesta terça, dependendo do resultado do Zenit St. Petersburg contra a já classificada Juve. O time espanhol tem 6 pontos, contra 4 do Zenit e 2 do BATE.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias