iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/11 - 17:25

Geninho pede urgência para chegar aos 44 pontos no Brasileirão
Treinador pediu para que haja um esforça para atingir a pontuação que o afastaria de vez do perigo

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Dois pontos. É isso que falta para que o técnico Geninho fique plenamente satisfeito e tranqüilo nesta reta final de Campeonato Brasileiro com o Atlético-PR. Ainda na luta contra o rebaixamento, o treinador pediu para que haja um esforça para atingir a pontuação que o afastaria de vez do perigo.

“Precisamos fazer 44 pontos o mais rápido possível. Se formos lá em Recife e conseguirmos uma vitória, não precisaremos deixar para o último jogo. O Flamengo é um time forte, acostumado a jogar na casa do adversário e mesmo em casa e com bom retrospecto, não seria fácil”, adiantou Geninho, preocupado.

Esse objetivo poderia ter sido atingido caso o time tivesse vencido o Botafogo mas, depois de ficar por duas vezes atrás no placar, a equipe conseguiu garantir um ponto buscando o empate. Apesar da reação, Geninho não gostou do resultado final.

“Não adianta uma boa campanha nos últimos jogos, se você não a mantiver até o fim. Temos que continuar buscando o melhor, na base da atenção e do sacrifício. Mas um dia de mau futebol faz parte. Cabe a nós evitar que isso aconteça. Estávamos conversando sobre isso nos vestiários. Todos poderiam ter jogado mais”, revelou o treinador.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo