iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/11 - 11:14

Felipão admite que ainda espera Robinho no Chelsea

Técnico garantiu que a carreira do ex-santista poderá se desenvolver ainda mais caso ele vá para Londres

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - A negociação no início desta temporada não deu certo, mas Luiz Felipe Scolari ainda não desistiu de trazer Robinho para o Chelsea. Em entrevista para o jornal O Globo e reproduzida pelo portal inglês Eurosport, Felipão garantiu que a carreira do ex-santista poderá se desenvolver ainda mais caso ele deixe o Manchester City rumo ao time de Stamford Bridge.

“Tenho certeza de que Robinho seria o melhor jogador do mundo se ele viesse jogar no Chelsea”, afirmou o treinador ao periódico carioca. “As portas do Chelsea estão sempre abertas para ele”, completou Felipão, voltando a convidar o camisa dez do City para integrar o elenco do clube londrino.

A negociação de Robinho com o Chelsea quase aconteceu no final da última temporada, mas o Manchester City surpreendeu e, na última hora, tirou o jogador do Real Madrid pela bagatela de £32 milhões (cerca de R$ 117 milhões, em valores corrigidos).

Mesmo com a fase instável do Manchester City, que soma 17 pontos em 14 jogos, Robinho não tem decepcionado. Em sua primeira temporada no Campeonato Inglês, o brasileiro foi titular em 11 partidas, marcando oito gols – um deles, na vitória por 3 a 0 do City sobre o Arsenal neste sábado.

O Chelsea, que ficou no 0 a 0 com o Newcastle, ainda pode perder mais uma briga para o time do City of Manchester. De acordo com a imprensa britânica, o zagueiro John Terry pode trocar os Blues pelos Citizens no final da próxima temporada. O preço: £60 milhões (ou quase R$ 220 milhões).


Leia mais sobre: Felipão Robinho Chelsea

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

robinho /

"Seria o melhor do mundo"
Apesar de algumas boas atuações no City, Felipão acha que Robinho estaria melhor no Chelsea

Topo
Contador de notícias