iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/11 - 23:10

Com permanência difícil, Martinez desmente acerto com Timão
Segundo Martinez, a prioridade após o término do Brasileirão é entrar em acordo com a direção do Alviverde para renovar seu vínculo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Dado como nome certo no Corinthians de Mano Menezes para 2009, o volante Martinez esperou o final da partida contra o Ipatinga terminar para negar que já tenha sacramentado sua transferência para o Parque São Jorge. 'Existe o interesse do Corinthians e todo mundo sabe, mas não é verdade que já tenha contrato assinado ou acerto verbal com a diretoria do Corinthians. Não houve conversas de meu procurador com eles', afirmou o volante, ainda no gramado do Palestra Itália.

Segundo Martinez, a prioridade após o término do Brasileirão é entrar em acordo com a direção do Alviverde para renovar seu vínculo com o time de Palestra Itália. Contudo, as conversas seguem sem uma evolução satisfatória.

'A única coisa oficial no momento é que estou tentando acertar minha renovação com o Palmeiras. As conversas estão se alongando, mas meu procurador tem se reunido com a direção para tentar chegar a um acordo. É verdade que está difícil, mas eu quero ficar', concluiu.

Martinez promete esgotar todas as possibilidades com o Verdão antes de procurar outro destino. “O Palmeiras fez uma proposta que não aceitamos e mandamos uma outra oferta. Agora esperamos uma resposta”, confirmou o camisa 11.

Em contrapartida, Martinez também ressalta que precisa seguir o seu trabalho, independente do destino. Adaptado na zaga, o jogador ganhou visibilidade pela habilidade de se adaptar em mais de uma posição. “Se não acertar, a gente tem que procurar outras alternativas”, disse.

Leia mais sobre: Palmeiras Corinthians Martinez

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias