iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/11 - 14:29

Colorados esperam jogo pegado contra o Estudiantes
É esperado um adversário que faça uma marcação intensa durante os 90 minutos

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Dia de jogo é dia de treino no Inter. Enquanto os jogadores titulares treinavam no gramado do Beira-Rio, os reservas se concentravam para enfrentar o Fluminense às 19 horas (horário de Brasília) pelo Campeonato Brasileiro.

Priorizando a Copa Sul-americana, os principais nomes do elenco trabalharam visando a primeira partida da final da competição contra o Estudiantes, na quarta-feira.

Segundo os colorados, o treino fechado foi muito intenso devido ao modo como o oponente deve se postar em campo. É esperado um adversário que faça uma marcação intensa durante os 90 minutos. “Treino de marcação forte, que é o que vamos encontrar. Teremos que colocar uma marcação forte lá. Será um jogo pegado. Tem que treinar forte para jogar forte. Esperamos colocar isso em prática”, contou o lateral Marcão.

A partida de ida ocorre lá em La Plata. O duelo decisivo será em Porto Alegre, no dia 3 de novembro. Inter e Estudiantes chegam à decisão em situações similares: ambos fizeram campanhas abaixo do esperado nos campeonatos nacionais e apostaram todas as suas fichas na conquista da Copa Sul-americana.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias