iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/11 - 14:24

Clima em São Januário já é de provocação contra são-paulinos
Donos da casa tentaram invadir o espaço dos são-paulinos para "decorar" com bexigas da cor rosa

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O clima que espera o São Paulo em São Januário para o jogo deste domingo diante do Vasco, a partir das 17 horas, não deve realmente ser dos mais amistosos. Apesar de o presidente do clube carioca, Roberto Dinamite, ter prometido garantir a segurança aos paulistas, os torcedores da equipe vascaína parecem dispostos a não deixar os rivais em paz.

Segundo informações da Rádio Globo do Rio de Janeiro, os donos da casa tentaram invadir o espaço destinado aos são-paulinos para 'decorar' as arquibancadas com bexigas da cor rosa, sendo interpelados imediatamente pelos policiais militares que estão trabalhando no estádio.

Cerca de 800 torcedores do São Paulo já estão em São Januário e o apoio ao time de Muricy Ramalho pode dobrar, já que ainda existem 1.500 ingressos disponíveis para os paulistas nas bilheterias do estádio.

Nas cercanias de São Januário o clima também é pesado. As ruas estreitas que dão acesso à casa vascaína estão tomadas de torcedores vascaínos e vendedores ambulantes. Palmeirenses, 'co-irmãos' dos cariocas, também engrossam a torcida do time de Edmundo e buscam confronto sempre que vêem núcleos com pessoas vestidas com camisas do São Paulo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo