iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/11 - 10:14

Careca sai em defesa de Dunga e Maradona com treinadores
“Acho que o Dunga viveu dentro do campo e merece estar onde está. O grupo está com ele", disse ex-atacante

Gazeta Esportiva

ITAPARICA - O técnico Dunga ganhou mais um defensor para sua permanência à frente da seleção brasileira. Neste final de semana, em evento realizado na cidade baiana de Itaparica, o ex-atacante Careca pediu à torcida que tenha mais paciência com o treinador – que, segundo ele, tem demonstrado toda sua dedicação.

“Acho que o Dunga viveu dentro do campo e merece estar onde está. Hoje ele está limitado pelas quatro linhas, senão estaria dando carrinho em todo mundo”, afirmou Careca, que lembrou que o treinador tem o respaldo dos jogadores, o que garante uma sintonia maior entre os lados de dentro e de fora do campo.

“O grupo está com ele. A maior prova foi a goleada sobre Portugal. Quando os jogadores fecham com o treinador, não há movimento que consiga tirá-lo do cargo”, assegurou.

Ex-companheiro de Dunga na seleção, Careca também saiu em defesa de outro antigo colega: Diego Armando Maradona, com quem jogou no Napoli. Maradona estreou nesta semana no comando da seleção da Argentina (que venceu a Escócia por 1 a 0 em amistoso), e tem todo o apoio de Careca para fazer seu trabalho.

“Quem conhece mais do que futebol do que ele (Maradona)? Foi um gênio em campo e vai mostrar fora dele que tem o mesmo carisma”, assegurou.


Leia mais sobre: Careca Dunga Maradona



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Grupo nas mãos
Para Careca, jogadores já "fecharam" com Dunga e será difícil derrubá-lo do cargo

Topo