iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/11 - 16:29

Baier deve renovar com Goiás
Jogador já deixou claro que seu objetivo é continuar atuando pelo Esmeraldino

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Apesar de ter seu contrato encerrado no final do ano, o meia Paulo Baier se mostrou disposto a trabalhar por uma renovação para permanecer no Goiás por mais tempo. Após o empate sem gols conquistado diante da Portuguesa, no Canindé, o jogador deixou claro que seu objetivo é continuar atuando pelo Esmeraldino.

“Como eu venho do sul do país, naturalmente, minha família gostaria que eu jogasse lá, mas o meu objetivo está bem claro: renovar contrato com o Goiás”, confirmou o meia que é artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com 13 gols marcados.

A permanência do jogador passou a ser questionada por conta do interesse de outros clubes brasileiros como Cruzeiro e Santos, mas Baier não se impressiona. Para ele, só uma boa proposta vinda do futebol internacional deve barrar sua continuidade no Goiás.

“Sinto-me muito bem aqui e hoje, para sair, só se fosse algo muito bom financeiramente, de preferência para fora do país. A tendência é que renove para jogar aqui em 2009. Quanto a Cruzeiro e Santos, apenas sondagens, o que mostra que o meu futebol está aparecendo”, complementou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo