iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/11 - 22:25

Após dois gols, Ciro mira titularidade para jogar Libertadores
"Ainda não garanti minha vaga no Sport. Tenho que continuar treinando para conquistar a confiança do Nelsinho", disse

Gazeta Esportiva

RECIFE - Depois de mais de um mês afastado dos gramados por contusão, o jovem atacante Ciro retornou ao time do Sport no segundo tempo da partida contra o Atlético-MG e acabou exaltado pela torcida. Autor de dois gols na vitória por 3 a 0, o jogador agora quer seqüência entre os titulares para se garantir para a Copa Libertadores 2009.

“Passei por um momento difícil esse ano, com contusão, uma fratura. Ainda estou com dores, mas pude impor um ritmo forte nesse jogo. Ainda não garanti minha vaga no Sport. Tenho que continuar treinando para conquistar a confiança do Nelsinho e me manter no time para a Copa Libertadores”, disse o jogador.

Em 2009, Ciro deve estar entre os atletas que continuarão no Leão Pernambucano. Por isso, ele não teme ser deixado de lado por futuras contratações de peso que devem chegar ao clube para a disputa da competição continental.

“Eu sonho em jogar a Libertadores. Temos muitos jogadores de qualidade e vou trabalhar com humildade, esperando a chance para jogar o melhor possível. Me sinto com mais vontade, porque, se não for assim, não vou ser jogador nunca. Não posso abaixar a cabeça para medalhões, atletas badalados. Tenho que encontrar o meu espaço. Espero ser aproveitado na Libertadores e no Pernambucano”, disse.

Ciro pode mesmo ficar satisfeito, já que foi muito elogiado pelo técnico Nelsinho após o final do jogo. O treinador exaltou a grande evolução apresentada, mas cobrou continuidade para não deixar baixar o rendimento.

“O Ciro é um jogador que fez dois gols, que é de presença de área. A bola procura, ele se coloca bem e está finalizando bem. Ele é um jovem que está ganhando chance e um time como o Sport e está sendo feliz. É muito bonito ver a torcida aplaudindo ele, dando crédito maior e isso é bom para o time. Esperamos que ele siga em frente”, elogiou o comandante.


Leia mais sobre: Sport Nelsinho Baptista

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias