iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/11 - 11:53

Técnico espera Atlético de Madri entre os 4 primeiros até o fim do turno
"Quando acabar o primeiro turno, daqui a sete jogos, devemos estar na zona de classificação para a Liga dos Campeões, segundo meus cálculos", disse

EFE

MADRI (Espanha) - O técnico mexicano Javier Aguirre, do Atlético de Madri, prevê que a equipe, atualmente em sexto lugar no Campeonato Espanhol, estará entre os quatro primeiros da competição - dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões - até o fim do primeiro turno.

"Quando acabar o primeiro turno, daqui a sete jogos, devemos estar na zona de classificação para a Liga dos Campeões, segundo meus cálculos. São partidas nas quais podemos pontuar, enquanto vários de nossos adversários se enfrentarão", disse Aguirre, em entrevista coletiva.

"Sentimos que o pior já passou (depois dos quatro jogos sem vencer pelo Espanhol), e que a equipe está mais concentrada nas próximas partidas e em voltar à briga", analisa o treinador.

Para a próxima partida, contra o Numancia, fora de casa, Aguirre espera "um rival aberto e que buscará a vitória", e afirma que os próximos jogos serão um teste para ver se a equipe já encontrou definitivamente seu equilíbrio.

O treinador não quis comentar a confirmação da punição do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS, em francês) ao clube, que terá que jogar a partida contra o PSV pela próxima rodada da Liga dos Campeões com os portões do estádio Vicente Calderón fechado, em virtute dos distúrbios causados pela torcida do clube espanhol.

"Nem conversamos isso com o grupo, porque temos como regra nos concentrar apenas no próximo jogo. Só depois da partida contra o Numancia falaremos sobre o PSV e o fechamento do estádio", disse.

EFE id/ev/an


Leia mais sobre: Atlético de Madri Campeonato Espanhol Javier Aguirre



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo