iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/11 - 19:03

Real Madrid vence, mas não escapa de vaias
Vitória por 1 a 0 sobre o Recreativo não convenceu torcida no Santiago Bernabéu. Villarreal levou 3 a 0 do Valladolid e perdeu invencibilidade

Trivela.com

MADRI (Espanha) - O Real Madrid se reabilitou no Campeonato Espanhol ao vencer o Recreativo Huelva por 1 a 0, neste sábado, mas não fez o suficiente para convencer a torcida no estádio Santiago Bernabéu. O time do pressionado Bernd Schuster deixou o campo vaiado após uma atuação apenas razoável, que lhe deu a vice-liderança com 26 pontos, dois atrás do líder Barcelona.

O gol da vitória foi marcado aos 38 minutos do primeiro tempo. O holandês Wesley Sneijder arriscou um chute de longe e contou com um desvio no português Beto para enganar o goleiro Asier Riesgo. A derrota mantém o 'Recre' mais uma rodada na zona do rebaixamento - o time andaluz é o penúltimo colocado, com apenas 7 pontos em doze jogos.

A nota negativa para o Real Madrid foi a lesão no tornozelo que tirou o argentino Gonzalo Higuaín da partida aos 34 minutos da etapa final. Ele foi substituído pelo compatriota Javier Saviola.

A surpresa do sábado foi a derrota em casa por 3 a 0 do Villarreal, até então invicto, para o Valladolid. Jonathan Sesma, duas vezes, e Pedro León marcaram os gols do Valladolid, que vinha de derrotar o Real Madrid na rodada anterior. A perda da invencibilidade do Submarino Amarelo empurrou o time para o terceiro lugar, com 25 pontos. O Valladolid, com 16, é o sétimo colocado.

Neste domingo, o Barcelona recebe o Getafe e pode ampliar sua vantagem na ponta da tabela.

Confira os jogos da 12ª rodada da Liga Espanhola:

Sábado, 22/novembro
Real Madrid 1x0 Recreativo Huelva
Villarreal 0x3 Valladolid
Sevilla x Valencia

Domingo, 23/novembro
Mallorca x Málaga
Osasuna x Almería
Numancia x Atlético de Madrid
Racing Santander x Espanyol
Sporting Gijón x Betis
Barcelona x Getafe
Deportivo La Coruña x Athletic Bilbao


Leia mais sobre: Real Madrid Campeonato Espanhol

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

real madrid

Vitória suada
Jogando em casa, o Real marcou apenas um gol para vencer o Huelva, e subiu para a 2ª posição

Topo
Contador de notícias