iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/11 - 17:08

Prata da casa pode voltar da Rússia para substituir Thiago Silva

Rodolfo está no Lokomotiv Moscou e pode ser anunciado como primeiro reforço do Fluminense para 2009

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A partir do momento em que o zagueiro Thiago Silva confirmou a saída do Fluminense para o futebol internacional após o final da temporada, a diretoria do clube iniciou a busca por um substituto. A procura pode ter chegado ao fim neste final de semana com um ex-jogador das categorias de base das Laranjeiras: o zagueiro Rodolfo, atualmente no Lokomotiv Moscou, da Rússia.

O jogador foi formado pelo Fluminense e pode retornar para ser o primeiro reforço para 2009. Para adiantar o processo, o coordenador de futebol do clube Branco já se reuniu com o atleta e voltou confiante no sucesso da negociação – o próprio zagueiro teria interesse em retornar ao Brasil.

Rodolfo não é o único ‘reforço internacional’ na pauta do Fluminense para formação de elenco da próxima temporada. O volante Eduardo Costa, que está na Espanha defendendo o Espanyol e o atacante Adriano, que deve deixar a Internazionale por problemas com o técnico José Mourinho são outras possibilidades.

O clube italiano, aliás, deve ser o destino de Thiago Silva, que obteve destaque com suas boas atuações na campanha do vice-campeonato da Copa Libertadores. Por conseqüência, chegou à seleção brasileira, convocado por Dunga.


Leia mais sobre: Thiago Silva Rodolfo Fluminense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Tchau!
Thiago Silva já anunciou o adeus para o fim do ano e já pode ter seu substituto

Topo