iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/11 - 16:38

Por Libertadores, Fluminense vai acompanhar reunião na Conmebol
Caso os clubes peruanos não possam jogar serão abertas três vagas na próxima edição e o Fluminense, por ser o atual vice-campeão, planeja ficar com uma delas

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O coordenador do departamento de futebol do Fluminense, Branco, e Marcelo Penha, assessor da presidência, estarão em Assunção, no Paraguai, nesta segunda-feira para participar da reunião na sede da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). Nesta data a entidade vai anunciar se punirá a Federação Peruana de Futebol, que tem sofrido interferência do Governo local, com a exclusão de seus representantes da próxima Copa Libertadores.

Caso os clubes peruanos não possam jogar serão abertas três vagas na próxima edição e o Fluminense, por ser o atual vice-campeão, planeja ficar com uma delas. Outro clube brasileiro interessado é o Internacional, que está na decisão da Copa Sul-Americana.

“O Fluminense está atento a tudo o que está acontecendo, mas até que a Conmebol se posicone sobre a situação da Federação Peruana de Futebol e de seus representantes na Copa Libertadores nós só podemos aguardar o desfecho disso tudo”, afirmou Branco.

Dentro de campo a delegação encerrou neste sábado, com um recreativo, já em Porto Alegre (RS), a preparação para a partida deste domingo, às 19h10 (de Brasília), contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Um triunfo deixará o Tricolor muito próximo de afastar o risco de rebaixamento. O Colorado vai formar com: Fernando Henrique, Wellington Monteiro, Thiago Silva, Luiz Alberto e Júnior César; Fabinho, Romeu, Arouca e Darío Conca; Maicon e Washington.


Leia mais sobre: Fluminense Copa Libertadores



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo