iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/11 - 16:58

Pendurados não preocupam Roth em Salvador
“Temos que esquecer isso dentro de campo e jogar o nosso futebol", explicou o técnico do Grêmio

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O Grêmio tem mais um jogo complicado neste domingo, quando visita o Vitória no Estádio Barradão, em Salvador (BA), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor gaúcho precisa vencer e torcer por um tropeço do São Paulo, que visita o Vasco, para assumir a liderança.

No duelo com os baianos os gremistas entrarão em campo com cinco atletas pendurados com dois cartões amarelos. São eles o goleiro Victor, os alas Souza e Helder, o meia Tcheco e o atacante Marcel. O fato porém não preocupa Celso Roth.

“Temos que esquecer isso dentro de campo e jogar o nosso futebol. Não podemos nos preservar para o próximo compromisso, pois precisamos ganhar na Bahia. Portanto, quero meu grupo focado neste jogo. perder atletas devido a cartões amarelos é um fato normal, portanto, temos que esquecer isso”, disse Roth, sem temer a perda de vários titulares na rodada seguinte, contra o Ipatinga, em Minas Gerais.

O time para a partida deste domingo já está definido com: Victor, Amaral, Réver e Heverton; Souza, Willian Magrão, Rafael Carioca, Tcheco e Helder; Reinaldo e Marcel.

A delegação gremista chegou a Salvador na noite de sexta-feira e foi recepcionada por um grupo de baianas e por torcedores que residem no local. O clima de festa foi muito grande, com os jogadores e membros da comissão técnica sendo presenteados com fitinhas. Dependendo os resultados da rodada, o Grêmio, em caso de triunfo, pode garantir matematicamente uma vaga na próxima Copa Libertadores.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo