iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/11 - 16:58

Para vencer, Galo espera conter pressão inicial do Sport

Atlético-MG entende que time pernambucano vai tomar a iniciativa no começo do duelo

Gazeta Esportiva

RECIFE - O Atlético-MG já sabe a fórmula ideal para conseguir uma vitória na partida deste domingo contra o Sport, às 19h10 (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tanto o técnico Marcelo Oliveira, como os jogadores, reconhecem que será preciso conter a pressão inicial do adversário, que deverá tomar a iniciativa do confronto.

'Acredito que os primeiros minutos serão dedicados para uma suposta pressão do Sport, que precisaria tomar a iniciativa do confronto por jogar em casa. Mas não podemos aceitar isso e vamos ter que impor a nossa maneira de atuar. Temos que trabalhar a bola com inteligência e jogar com velocidade e boa movimentação, encurtando os espaços do time deles', receitou Oliveira.

O Sport, mesmo cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro, já que tem a vaga na Copa Libertadores garantida por ter conquistado o título da Copa do Brasil, deverá jogar com empenho, pois os dirigentes cobraram publicamente os atletas devido à derrota de 3 a 0 sofrida para o lanterna Ipatinga.

O time do Galo para este confronto está definido, com o atacante Pedro Paulo ocupando a vaga de Marques, vetado com dores no joelho direito. A equipe atleticana formará com: Édson, Sheslon, Welton Felipe, Leandro Almeida e César Prates; Nen, Márcio Araújo, Elton e Renan Oliveira; Pedro Paulo e Castillo. A delegação já se encontra na capital pernambucana, local do jogo deste domingo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo