iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/11 - 21:44

Para Lusa, ansiedade e falta de sorte impediram vitória

Jogadores reconheceram erros, mas também lamentaram o acaso durante o jogo contra o Goiás

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Entre os jogadores da Portuguesa, além da decepção e abatimento pelo empate por 0 a 0 com o Goiás, o que pairava era o consenso de que a ansiedade na hora da conclusão e a falta de sorte foram as responsáveis pelo time não ter conseguido chegar à vitória. “O nosso time criou , teve vontade e tivemos vários oportunidades, mas hoje foi aquele dia em que a bola não queria entrar”, apontou o meia Fellype Gabriel, que teve sua opinião endossada por Bruno Rodrigo.

“Eu mesmo perdi duas chances de gol. O gol não sai. São coisas que não tem como explicar”, apontou o zagueiro.

Mesmo afirmando que faltou sorte à Lusa, Fellype Gabriel também entende que a ansiedade do time, bem como a grande atuação do goleiro do Goiás, Harlei, foram responsáveis pelo empate.

“Faltou um pouco mais de tranqüilidade, mas o Harlei também foi muito bem e pegou umas duas ou três ou bolas difíceis”, apontou o meia.

Já Athirson lamentou o fato de a Portuguesa não conseguir transformar as boas atuações em vitórias.

“Nosso time massacrou o Goiás, criou muitas chances. Nós temos feito um bom trabalho, mas, infelizmente, alguns resultados, como contra São Paulo, Flamengo e hoje, a gente lamenta por ter jogado melhor que o adversário e não ter vencido”, apontou o lateral-esquerdo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo