iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/11 - 19:13

Nos seus 100 anos, Inter conta com interatividade do torcedor
Os colorados já podem participar da escolha da música e do filme comemorativos aos 100 anos do clube

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Inter começa a apresentar algumas ações que serão realizadas durante a comemoração do seu centenário em 2009. A intenção é realizar, o máximo possível, uma interatividade com o torcedor. Os colorados já podem participar da escolha da música e do filme comemorativos aos 100 anos do clube.

Estão concorrendo ao Tema Musical do Centenário 132 canções inéditas dos mais variados estilos, desde canções nativistas até o samba, passando pelo pop rock. Os vermelhos terão até o fim de novembro para votarem nas suas composições favoritas através do site www.centenariocolorado.com.br .

As 10 músicas mais votadas serão apresentadas em 17 de dezembro no Ginásio Gigantinho para uma comissão julgadora que elegerá as três melhores. Do trio, uma delas será eleita pelos colorados presentes no local como a música que sera o hino do centenário.

Outro projeto em andamento é o filme Nada Vai nos Separar que será lançado em abril, mês em que o clube completa os 100 anos de vida. No site oficial da película - www.filmecentenario.com.br - os colorados poderão votar na capa do DVD e no pôster do longa metragem. O torcedor também poderá enviar depoimentos sobre a sua paixão pelo Inter. A melhor declaração aparecerá no filme oficial do centenário.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias