iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/11 - 16:48

Nelsinho define o time para pegar o Galo
O treinador confirmou a entrada de Márcio Goiano na vaga do lateral-esquerdo Dutra

Gazeta Esportiva

RECIFE - O técnico do Sport, Nelsinho Baptista, definiu neste sábado o time que vai a campo na partida deste domingo contra o Atlético-MG, às 19h10 (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador confirmou a entrada de Márcio Goiano na vaga do lateral-esquerdo Dutra, que terá que cumprir suspensão.

No meio-de-campo Sandro Goiano, recuperado de dores na região lombar, vai formar dupla com Fábio Gomes, já que Júnior Maranhão não vinha agradando. Andrade também foi descartado. No ataque Carlinhos Bala vai reaperecer, após cumprir suspensão, e formará dupla com Roger. Enílton, que não foi bem na derrota de 3 a 0 para o Ipatinga, no fim de semana passado, vai ficar mesmo como opção no banco de reservas.

Dessa maneira o Sport vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Magrão, Igor, César e Durval; Sidny, Fábio Gomes, Sandro Goiano, Fumagalli e Márcio Goiano; Carlinhos Bala e Roger. Após o trabalho deste sábado começou o período de concentração para a partida.

Fora de campo, a diretoria segue se movimentando para tentar contratar reforços para a disputa da próxima Copa Libertadores. Dirigentes do clube viajarão ao Rio de Janeiro na próxima semana para tentar conversar com o volante Diguinho e com o meia Lucio Flavio, que estão defendendo o Botafogo. Outro que está nos planos é o atacante Leandro Amaral, que tem contrato com o Vasco até o fim do ano.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo