iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/11 - 11:03

Marcos prega humildade contra o lanterna Ipatinga
"Favoritismo vale até começar o jogo. São 11 jogadores contra 11. Depende muito da preparação técnica, tática e psicológica dos jogadores", disse

Agência Estado

SÃO PAULO - Depois de duas derrotas seguidas, uma delas no Palestra Itália para o Grêmio, o goleiro Marcos pregou respeito ao lanterna Ipatinga, adversário do Palmeiras no domingo, em São Paulo, pela 36ª rodada do Brasileirão.

"A imprensa tem todo o direito de falar que o Palmeiras pode voltar ao G-4 no domingo, a torcida pode falar, mas o jogador jamais pode chegar aqui e dizer isso", afirmou o jogador, depois de ver as chances do título praticamente acabarem com as derrotas para Grêmio e Flamengo.

"Sabemos que, dentro de campo, as coisas são totalmente diferentes. Favoritismo vale até começar o jogo. São 11 jogadores contra 11. Depende muito da preparação técnica, tática e psicológica dos jogadores", explicou o goleiro.

Para Marcos, por lutar contra o rebaixamento, o time mineiro poderá dificultar o jogo para os paulistas. "Acreditamos que teremos dificuldade contra o Ipatinga, que vem de uma vitória importante sobre o Sport. Nós viemos de duas derrotas. É claro que temos extremas condições de vencer porque jogamos em casa e estamos melhor na tabela".


Leia mais sobre: Marcos Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo