iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/11 - 15:58

Marcos observa Verdão desgastado no fim do ano
“Temos jogadores com problemas físicos, mas a comissão técnica é experiente, uma das melhores que já trabalhamos aqui”, disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Como Cruzeiro e Flamengo ainda vão se enfrentar, o Palmeiras só depende de suas forças para garantir vaga na Libertadores-09. Se conquistar nove pontos, o Verdão alcança a classificação.

Mas o goleiro Marcos vê uma missão complicada para o time paulista, principalmente devido ao desgaste físico do fim do ano.

“Temos jogadores com problemas físicos, mas a comissão técnica é experiente, uma das melhores que já trabalhamos aqui”, lembrou o camisa 12.

O Palmeiras teve um ano duro. No primeiro semestre, ganhou o título paulista e foi até as quartas-de-final da Copa do Brasil. No segundo semestre, mais maratona com o Campeonato Brasileiro e seis compromissos da Copa Sul-americana.

Neste fim de ano, o Verdão tem sofrido críticas por evitar treinos pesados. Será que o Palmeiras treina pouco em relação a outras equipes? Marcos evita polêmicas sobre o assunto.

”Não sei como os outros treinam. Agora, se eles estão evitando um ritmo mais pesado porque é o ideal para o fim do ano”, disse Marcos.


Leia mais sobre: Marcos Palmeiras Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias