iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/11 - 21:48

Márcio Fernandes lamenta 'azar' e pede concentração no Peixe
Na opinião do treinador, este revés deve ser rapidamente esquecido pelos jogadores

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico do Santos, Márcio Fernandes, lamentou bastante o resultado negativo de sua equipe no jogo deste sábado diante do Coritiba, no Couto Pereira. Para o treinador, a goleada de 5 a 1 não reflete o que foi apresentado pelo seu time durante a partida, especialmente no primeiro tempo.

Na visão do comandante alvinegro, caso o Peixe tivesse mais 'sorte' na hora das finalizações, a história do confronto poderia ter sido diferente.

'O Coritiba foi feliz nos contra-ataques. No primeiro tempo, mandamos no jogo, mas eles acharam o gol. Quando voltamos após o intervalo, eles logo fizeram o segundo. Conseguimos diminuir a vantagem deles, só que quando estávamos perto do segundo, sofremos o terceiro. Isso foi uma ducha de água fria para a gente', afirmou.

Para o técnico do time da Vila Belmiro, a goleada aconteceu porque o Alvinegro Praiano não conseguiu se recuperar após o terceiro tento do Coxa, marcado pelo argentino Ariel Nahuelpan. 'Tentamos nos reequilibrar em campo, só que ficou fora do nosso alcance', admitiu Fernandes.

Na opinião do treinador, este revés deve ser rapidamente esquecido pelos jogadores 'Temos que levantar a cabeça e continuar trabalhando. Ainda temos duas partidas para conseguir um ponto e afastar definitivamente o perigo do rebaixamento', disse o treinador.

O Santos encara na próxima rodada o Atlético-MG, no dia 30, no Mineirão. Os santistas finalizam a sua participação no Brasileirão contra o Náutico, no dia 7 de dezembro, na Vila Belmiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo