iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/11 - 15:43

Lippi festeja duplo encontro com o Brasil
Duelo na Copa das Confederações será o segundo entre as duas seleções em 2009

Trivela.com

ROMA (Itália) - O técnico da Itália, Marcello Lippi, se disse satisfeito por enfrentar o Brasil no grupo B da Copa das Confederações. O sorteio realizado neste sábado designou ainda as seleções de Estados Unidos e Egito como adversárias da Azzurra no torneio, que se disputará em junho de 2009, na África do Sul.

'Aquilo que não acontece durante toda uma vida, de repente se realiza', comentou Lippi em declaração ao site da 'Gazzetta dello Sport'. 'Eu nunca enfrentei o Brasil ou um clube brasileiro, nem como jogador, e agora o farei por duas vezes entre fevereiro e junho. Será belíssimo'.

Brasil e Itália, que não se enfrentam desde 1997, quando empataram por 3 a 3 no Torneio da França, já tinham um encontro marcado para o dia 10 de fevereiro, quando fazem amistoso em Londres.

Sobre o grupo, Lippi comentou: 'Estou contente, caímos em um belo grupo, daqueles duros, que realmente me agradam. É um teste a aguardar tendo em vista a Copa do Mundo'. A Itália, como atual campeã mundial, disputará pela primeira vez a Copa das Confederações, que ainda reúne o país-sede e os seis campeões continentais.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo