iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/11 - 17:23

Leandro Amaral pede superação e Rafael, o apoio da torcida
Contra a técnica e organizada equipe tricolor, jogadores buscam outras maneiras de se motivar

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Vasco encara um duelo contra o São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro, neste domingo precisando de vitória para se afastar do perigo do rebaixamento. Contra a técnica e organizada equipe tricolor, o atacante Leandro Amaral aponta apenas uma forma de vencer: com a superação do elenco.

“O São Paulo tem um dos melhores times do Brasil e para vencê-los vamos ter que nos superar ainda mais, jogando com muita raça e vontade de vencer. Precisamos ter frieza na hora de decidir para não tropeçarmos em casa”, opinou o jogador, em declaração ao site oficial do clube.

Para ajudar nesta tarefa, o goleiro Rafael não tem dúvidas de que a torcida cruzmaltina vai apoiar os 90 minutos – os cerca de 23 mil ingressos para o confronto foram vendidos com antecedência. O responsável por barrar Tiago e Roberto na posição mantém a confiança em um resultado positivo.

“É o jogo da vida para todo o grupo. É um jogo que vale muito, vale como uma final. Vamos dar o máximo para conseguirmos o resultado positivo. Só depende de nós. Temos que ter atenção durante os noventa minutos. A torcida vai nos apoiar, festejar bastante e nós vamos fazer a nossa parte”, disse o arqueiro.

“Eles têm um time perigoso, por isso, mais do que nunca, devemos ter atenção total no jogo. Vai ser difícil, mas temos condições de vencer”, complementou Leandro Amaral, esperança de gols para salvar o Vasco da degola no Brasileirão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo