iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/11 - 17:03

Ipatinga aposta no mistério para surpreender Palmeiras
Treinador Enderson Moreira só vai divulgar a escalação no vestiário, minutos antes do confronto

Gazeta Esportiva

IPATINGA - O técnico do Ipatinga, Enderson Moreira, está apostando no mistério para surpreender o Palmeiras no duelo deste domingo, às 19h10 (de Brasília), no Palestra Itália, em São Paulo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador só vai divulgar a escalação no vestiário, minutos antes do confronto. Nem mesmo o esquema a ser usado está claro para quem acompanhou a semana de treinos do Tigre.

Sem poder contar com o zagueiro Léo Oliveira, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa de sua expulsão na goleada de 4 a 0 sofrida para o Internacional, o treinador manterá Silvio e Gian na zaga.

Porém, os dois poderão ter um novo companheiro, já que Patrick treinou entre os titulares e o esquema poderá variar para o 3-5-2. Neste caso o mais cotado para ficar como opção no banco de reservas é o meia-atacante boliviano Pablo Escobar. O atacante Adeílson, recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, foi relacionado para o confronto, mas deverá ficar na reserva por causa da falta de ritmo de jogo.

Na manhã deste sábado, os jogadores participaram de um animado rachão e, em seguida, a delegação embarcou para a capital paulista. Com essa dúvida quanto ao esquema, o esboço de time para a partida diante do Palmeiras é o seguinte: Fernando, Márcio Gabriel, Silvio, Gian e Baroni; Augusto Recife, Leandro Salino, Júlio e Pablo Escobar (Patrick); Luciano Mandi e Ferreira.

Na lanterna da competição, com 34 pontos, o Ipatinga precisa vencer para seguir com chances de evitar o rebaixamento.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias